Conheça os sabores da nova linha de sorvetes do Verdemar

nova-linha-sorvetes verdemar
Foto: divulgação

O Verdemar está sempre à procura de novidades que surpreendam os seus clientes. E no ano em que comemora 25 anos de história não poderia ser diferente. Após sortear duas Mercedes-Benz e desenvolver uma cerveja especial em parceria com a Backer, a rede agora lança uma nova linha de sorvetes, feita em parceria com a sorveteria Easy Ice, que conta com três sabores inusitados: azeite, manjericão e pão de queijo. “Os três tipos são deliciosos e atendem bem o paladar apurado do cliente Verdemar”, explica Camila Andrade, Gerente de Marketing do supermercado.

Os novos sabores foram pensados para atingir outro patamar na gastronomia, saindo do “lugar-comum” da sobremesa. Eles foram feitos para serem parte do prato principal, como acompanhamento para saladas, lanches e qualquer outra aplicação que a criatividade do cozinheiro permitir.

nova-linha-sorvetes verdemar
Foto: divulgação

O sorvete de azeite é feito com a gordura do azeite de oliva em 10% da sua proporção. É levemente adocicado, com um leve amargor e aroma característicos do óleo. Já o de manjericão eleva o frescor dessa incrível erva aromática ao nível máximo em uma criação versátil e deliciosa. O sorvete de pão de queijo tem o sabor característico da iguaria e pode ser apreciado como um lanche, acompanhado de um café – gelado ou quente – ou pode ser usado como complemento a outros produtos típicos da gastronomia de Minas Gerais: doce de leite, goiabada e muitos outros.

A nova linha de sorvetes chega às prateleiras com toda uma simbologia por trás das criações. “O de azeite foi pensado para representar a expertise da rede em importação, não só de azeites, mas de sua enorme e incomparável gama de produtos importados; o manjericão, erva que tem presença garantida nas cozinhas e nos menus de todos os chefs, representa o diferencial do Verdemar em gastronomia, que está sempre em busca de novidades; já o pão de queijo representa a mineiridade do Verdemar, que nasceu como uma padaria e, “quietinho” como um bom mineiro, se tornou uma potência em panificação e comércio em Minas Gerais”, explica o sócio da Easy Ice, Frederico Scucato.

A expectativa com a chegada da novidade é estimular os clientes a experimentarem outras combinações na cozinha. “É uma edição limitada, mas que tem tudo para entrar no cardápio fixo de produtos da rede”, finaliza Scucato.

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed