Festival de Coxinha no Boulevard Shopping neste final de semana

Foto: Divulgação

Ela está presente nas festas de aniversário, nos botecos e até na merenda. Ela é a rainha dos salgados de tão popular! A origem da coxinha na gastronomia ainda é mistério, mas existem histórias de que foi criada no interior de São Paulo e o acréscimo do catupiry é invenção dos mineiros. Nada disso importa, fato é que a coxinha é o salgado predileto de todos nós brasileiros. O Boulevard Shopping recebe nos 25 e 26 de maio Festival de Coxinha, pela primeira vez em Belo Horizonte.

Festival de Coxinha

O Festival de Coxinha já passou por várias capitais como Brasília, Goiânia e Salvador, promete conquistar os mineiros com mais de 50 sabores do salgado que se tornou paixão nacional.

A edição de Belo Horizonte conta com 30 expositores. Entre chefes e lojas da cidade estão: Apaixonados por Coxinha; chef Beto Haddad; Buffet Gustare; Rullus Buffet; e Brotinho – Culinária Saudável, com opções vegetarianas e veganas.

Festival de Coxinha: Burger
Foto: Maurício Rodrigues

Um time de jurados vai eleger as três melhores coxinhas de BH. O gerente de marketing do Boulevard Shopping, Pedro Barbosa, conta que “O shopping é um grande promotor de eventos e é muito bom trazer um festival como este para dentro do Boulevard. Serão dois dias para garantir uma inesquecível experiência gastronômica para toda a família”.

O line-up inclui apresentações musicais durante todo o dia, com shows das bandas mineiras Gamp, Caboclo, FrankStaino, Tio Loss, e o músico brasiliense, Bruno Z.

O Festival de coxinha acontece nos dias 25 e 26 de maio, sábado e domingo, das 13h às 21h no estacionamento G3 do centro de compras do Boulevard Shopping. A entrada será gratuita.

Coxinha de vários sabores

Além do tradicional recheio de frango, estarão disponíveis sabores como rabada, costelinha com geleia de pimenta, camarão, bacalhau, frango caipira com ora-pro-nóbis, entre outros. Para adoçar o paladar, o cardápio conta com coxinha de churros, brigadeiro com morango e goiabada. Para acompanhar e harmonizar, a Backer estará presente com seus chopes artesanais.

Festival de Coxinha: Churros
Foto: Divulgação

Deu água na boca aí? Quem está animado pra esse festival?

Um abraço!

 

Serviço:

Festival de Coxinha

Período: 25 e 26 de maio de 2019

Horário: 13h às 21h

Local: Boulevard Shopping – Estacionamento G3

Endereço: Av. dos Andradas, 3.000

Informações: 2538-7438/ 7439 ou no site

Entrada Gratuita

 

*Fonte: Assessoria de Imprensa

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed