Tardes na JABU: Drinks, samba, comida boa em clima de descontração!

Bora Tomar Uma?!

Tardes na JABU: Gente bonita, clima agradável e samba
Foto: Divulgação

Nem só de cerveja a gente vive, não é verdade?! A minha coluna Bora Tomar Uma vai te levar à JABU Drinkeria. Aquele clima de descontração, gente bonita, bons drinks, comida sensacional e claro, um sambinha. Falta mais alguma coisa? Fui convidada a conhecer o projeto Tardes na JABU e já me apaixonei!

JABU Drinkeria

A JABU Drinkeria nasceu dentro do Clube do Chalezinho, no bairro Buritis, aqui em BH. O espaço é lindo, muito agradável, com um teto retrátil e uma jabuticabeira ao centro que chama muita atenção.

Tardes na JABU: Jabuticabeira
Foto: Divulgação

A carta de drinks é bem recheada com 40 opções drinks. Um mais gostoso que o outro! Se você não encontrar algum que te agrade, você tem a liberdade de criar um drink pra chamar de seu! Não é incrível?! O espaço funciona às quartas, quintas e agora aos sábados com o projeto Tardes na JABU.

Tardes na JABU

Fui convidada pela jornalista e a mais nova curadora do Circuito Gastronômico Sapucaí, (e rainha dos Lanchos) Lorena Martins a conhecer o projeto Tardes na JABU. A seleção gastronômica da inauguração do evento também teve curadoria dela.

O projeto Tardes na JABU é uma ideia da produtora Bela Grecco que vai acontecer uma vez por mês. O Tardes na JABU é uma roda de samba muito animada, descontraída, com gente bonita, famosos drinks, além de comidinhas saborosas. O repertório recheado daquele pagode e daquele sambinha gostoso, tirou todo mundo pra dançar e cantar junto.

Para esse dia especial conheci a simpática Baby Pontello, designer e a artista que criou as tags comestíveis para os drinks da JABU. São frases super divertidas e sinceras com todo clima de balada. O mais curioso é que enfeitam os drinks também dentro do copo porque são comestíveis. Achei inusitado.

Tardes na JABU: Tags sinceras
Foto: Divulgação

Também experimentei dois drinks com cerveja. O Submarino é um drink feito com Budweiser e uma dose de tequila, José Cuervo ou Jaguermeister. A Michelada foi o drink que mais gostei. O drink é feito com cerveja Corona, sal, limão, pimenta do reino branca e preta. Além dos drinks com cerveja também experimentei o Moscow Mule da casa e estava muito refrescante.

Tardes na JABU: Submarino
Foto: Divulgação

Para comer experimentei a Coxinha de Costela, o Ceviche e o Tartar que estavam maravilhosos!

Foi uma experiência muito animada e muito gostosa! Obrigada pelo convite, Lorena! Quero voltar mais vezes!

E você? Já conhecia o Tardes na JABU?

Um abraço!

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed