A vida é agora! CONFECE: Confraria feminina de cerveja celebra 10 anos!

A vida é agora! A vida não começa quando você passa no vestibular ou quando você é promovido. A vida não começa quando compra uma casa ou quando vai casar. A vida não começa quando vai fazer aquela viagem dos sonhos ou quando descobre que vai ter um filho. Ou seja, os problemas aparecem todo tempo e para todos. Assim, se formos esperar pela perfeição e que os problemas acabem, nunca seremos felizes!

A vida é agora!

As pessoas que conseguem resolver os problemas, sorrir diante da dor e ficar satisfeitas com pequenas coisas, talvez sejam mais felizes. A vida é tão cara. A vida é tão rara. Dessa forma, cada momento é especial e precioso. As meninas da CONFECE convidaram os presentes a viver cada momento intensamente e celebrar os 10  anos seguindo à risca o tema da festa: a vida é agora!

10 anos

As festas da CONFECE sempre são memoráveis, mas a festa de 10 anos tinha que ser inesquecível! O aniversário de 10 anos foi muito especial. Ainda mais que é um dos eventos mais badalados do cenário cervejeiro nacional. Veio gente de tudo quanto é canto desse país, exclusivamente para a festa. A vida é agora, tema da festa, foi levado ao pé da letra. Afinal, a festa foi all inclusive e rolou muito rock’n roll. Cinquenta cervejarias participantes, com uma média de dois rótulos por marca, e vinte e cinco restaurantes estavam presentes. Quem abriu a festa foi a banda Usina e pra encerrar os Acadêmicos do Rock mandaram bem demais! Nos divertimos muito!

Festa da Confece - A vida é agora!
A vida é agora! – CONFECE 10 anos – Casa Pampulha

Bebidas

O evento contou com o patrocínio do Super Nosso, da Água Mineral Viva e das cervejarias Backer, Beerstock, Capitania, Küd, Krug Bier, Reines Bier, Estrella Galícia, Laut, Antuérpia, Confraria de Minas, Brüder, Loba, Saint Beer e Falke Bier. Além disso, o evento teve o apoio da Axbeer, Leopoldina, Dom Calixto, Colorado, Dádiva, Évora, Fürst Bier, Old Skull, Prussia Bier, Koala San Brew, Gangster, Heineken, Leuven, Lhama Loca, Gosling Bier, Gusto Delikatessen, Bodebrown, Trinca, Vetterana, Capa Preta, Uaimií, Mantrap, Wäls, Madalena, Ouropretana, Verace, Pub Chopp, Cerveja Vinil, Therezópolis, Sátira, Velho Brasa, Santa Tulipa, CTP Beer e Mate Couro.

A vida é agora!
A vida é agora!

Gastronomia

Embora seja uma confraria de cerveja, boas comidas não podiam faltar. assim sendo, a festa teve a participação dos seguintes bares e restaurantes: A Panela – Antirestaurante, Agosto Butiquim, Alento Sorvetes Artesanais, Pizzaperitivo, Duke’ N’ Duke, Confraria Kusnt, Est! Est! Est!, Hipper Frios, Restaurante Paladino, Brother’s Eventos, Croasonho, Decisão Atacarejo, Gosto de Minas, Vilma Alimentos, S4You Entretenimento, Rústico, Xico da Kafuá, Cervejaria Seu Romão, Alho e Pimenta por Clara Senra, Mercado Grano, Planeta Lúpulo, Sorvetes Salada, San Ville Grill e Petisqueira Pampulha.

A vida é agora! Gastronomia
A vida é agora! Opções não faltaram!

Cobertura oficial

A CONFECE também fechou uma parceria com a Cabify, já que  ir para o evento e voltar pra casa dirigindo não rola. As parcerias com a Lumina Design, a Caturra Digital, o Sindbebidas e a Eventure ajudaram a tornar o evento um sucesso! A cobertura oficial foi do Barba. Quem pode acompanhar, fizemos alguns stories. O vídeo de cobertura da festa foi a forma que conseguimos expressar o nosso olhar. Veja como foi:

O tema a vida é agora, não poderia ser diferente. Em virtude da celebração do Dia Internacional da Mulher, uma ação de marketing reuniu mulheres de mundos diferentes para formar a primeira Confraria Feminina de Cerveja do Brasil. Contrariando a cultura cervejeira machista, essas mulheres se especializaram se tornaram sumidades no universo cervejeiro, resistiram e caminham juntas até hoje.

São 10 confreiras, beer sommeliers, com capacitações diversas e trabalhos relacionados ao universo cervejeiro. Abrindo os caminhos, principalmente na inserção da mulher nesse universo, como não provocar e contribuir para o fomento da cerveja? Não tem como deixar de evidenciar que a CONFECE mudou o mercado.

A vida é agora! Confreiras
A vida é agora! Confreiras

Ano que vem tem mais!

Enfim, foi um evento muito bem organizado e recheado de opções para todos os gostos. Por isso sempre falo que é uma festa que vale a experiência. Certamente você não irá se arrepender. Dessa forma, para o ano que vem, devido a grande procura, não deixe para comprar seu convite de última hora. Nossa primeira experiência foi a festa de 9 anos. De certo, uma vez que você vai a uma festa da CONFECE, passa a ir todos os anos.

Agradecemos as meninas pela confiança e por acreditarem no nosso trabalho. Enquanto esperamos pela próxima festa, aproveitamos os diversos eventos espalhados por aí. Afinal, só tem festa da CONFECE uma vez por ano. Embora eu acredite que deveria ter mais de uma. Só acho. Enfim, vamos viver intensamente porque a vida é agora!

Um abraço!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed