Estilo, gastronomia e bebida boa é o DNA do Barba, Barriga e Cerveja que pretende levar conhecimento, dicas, novidades e entretenimento acompanhados de muito humor, irreverência,mais cervejas e menos regras.

A História do Barba nasceu da disputa entre os amigos Marcus Paranhos e Pedro Henrique Moraes. Quem bebia mais cervejas diferentes? Cada foto no Instagram era um hound. Foi aí que o Pedro decidiu convidar o Marcus para montarem um instagram juntos. Agora, ambos postavam suas relíquias, mas foi em 2015 que o Barba, Barriga e Cerveja nasceu como Instagram, Facebook, blog, marca e canal, com o objetivo de difundir e fomentar o universo cervejeiro.

Equipe

Marcus Paranhos

Apaixonado pela economia criativa, escreve para o blog, é roteirista, diretor de fotografia, editor e apresentador do #canaldobarba. Fanático por comida, pretende descobrir as mais inusitadas harmonizações.

Pedro Henrique Moraes

Proprietário do Brew Pizza e Burguer, Pedro tem formação na área de TI, mas foi no universo das cervejas artesanais que se encontrou. Mestre do improviso, se tiver bacon e lúpulo, é só chamar que ele tá dentro.

Márcia Guimarães

Seguindo o caminho do seu irmão, Márcia entrou no universo cervejeiro quase sem querer. Editora Chefe do #blogdobarba, produtora executiva e de conteúdo, resolveu trocar a carreira administrativa para entre aromas, sabores e histórias descobrir as melhores cervejas especiais.

Amigos e Parceiros