Venha curtir a Praia Ørc e comemorar a chegada do Verão 2019

Sol, gente bonita, picolés, cervejas geladas e muita diversão. Esta poderia ser a descrição de qualquer praia do país, mas é ainda mais especial pois é a Praia Ørc, primeiro evento de comemoração da chegada do Verão em pleno Centro de Pedro Leopoldo.

Casa Ørc

Para quem não conhece, a Casa Ørc é um empreendimento experimental que valoriza atitudes colaborativas e entrega a seus clientes experiências únicas, exclusivas e personalizadas. O projeto visa democratizar a cerveja artesanal, desgourmetizar e descomplicar a gastronomia, além de apoiar e aproximar os pequenos produtores locais de Pedro Leopoldo e região, por meio da economia colaborativa com sustentabilidade e respeito. Os sócios são Douglas Issa e Tati Otoni.

Praia Ørc: Casa Orc
Foto: Divulgação

Para Douglas, o cerne da Casa Ørc é compartilhar um novo modelo de negócio, onde todos ganham e trocam experiências. O lucro não é o foco principal, pois a preocupação está em conhecer novas histórias, gerar experiências e vender muito mais que produtos. “Acreditamos e valorizamos os pequenos e micro produtores da nossa região, envolvemos nossos clientes em todos os processos e propomos um novo conceito de entretenimento. A ideia é surpreender em cada detalhe, cada música, cada conversa, para que todos se sintam em casa”.

Praia Ørc

A Praia Ørc será das 10h às 20h, no dia 23 de dezembro, domingo e o evento vai contar com muitas atrações. Uma delas é a presença de um caminhão pipa para refrescar a galera. Além disso, os petiscos da Casa Ørc e as cervejas artesanais da Tumba Bier estarão à venda.

Praia Ørc: Petiscos e cervejas
Fotos: Divulgação

Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo para doar. A Casa Ørc promete uma decoração especial, mas o público tem que ir a caráter. Não esqueça a sua roupa de praia, biquínis, sungas, chinelos, cadeiras de praia, guarda sol e também o protetor solar. Os picolés da Tia Célia, uma das melhores sorveterias de Pedro Leopoldo também estarão presentes, assim como grandes atrações musicais.
A farra começa às 10h com aquecimento do bloco carnavalesco Pequena Eva, seguido às 11h com seu ensaio oficial. Às 14h, o grupo de pagode e samba Aconxego promete muita animação e o dia só termina às 20h. O que não vai faltar é aquele clima de praia em pleno interior de Minas Gerais.
Parece bem massa, né?! Com esse calor que está fazendo aqui em BH, então, nada melhor do que partir pra Pedro Leopoldo e pegar aquela prainha!
Um abraço!

Serviço:

Praia Ørc

Horário: 10h às 20h
Local: Casa Ørc
Endereço: Rua Roberto Belisário Viana, 141 – Centro de Pedro Leopoldo
Entrada gratuita mediante doação de um brinquedo ou quilo de alimento não perecível

*Fonte: Assessoria de Imprensa

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed