Happy Hour com ótimas opções na Pampulha é no Bar Paladino

Happy Hour: Paladino
Foto: Divulgação

O Restaurante Paladino apresenta oficialmente seu novo espaço, cuidadosamente preparado para agradar os clientes e oferecer uma outra opção para quem deseja curtir o happy hour na região da Pampulha.

Restaurante Paladino

O Paladino é um dos restaurantes mais tradicionais daqui de BH. O espaço é especializado em culinária brasileira de fazenda e serve almoço, jantar e pode ser inclusive reservado para eventos. O cardápio do restaurante é amplo e conta com opções de pratos com carnes, peixes e frutos do mar, saladas, petiscos e acompanhamentos diversificados, tudo preparado segundo as tradicionais técnicas da boa comida brasileira de fazenda.

O Paladino possui uma área total de 30.000 m² e oferece um dos mais diversificados complexos de recreação infantil da cidade. No Paladino tem muro de escalada, oficina de artes, galinheiro, viveiro, baias, curral, passeio de charrete, lagoa, mina d’água, horta e monitores nos finais de semana.

Marcelo Haddad, juntamente com sua mãe e irmã, comanda o Paladino há 16 anos. Na cozinha de sua casa, o Restaurante Paladino, Marcelo vem trabalhando seu cardápio com o objetivo de resgatar a cozinha brasileira tradicional e fazendo intercâmbio com outros chefs convidados na casa. “É da horta do restaurante que sai grande parte dos temperos e verduras servidas nos pratos de clientes. Isso é sabor, é saúde”.

Happy Hour: Marcelo Haddad
Foto: Divulgação

Bar Paladino

O Paladino é conhecido por ser um restaurante fazenda e uma das melhores opções de lazer da Pampulha para públicos de todas as idades. Sua infraestrutura, cardápio e eventos são sucesso de público e Marcelo Haddad resolveu com esta novidade diversificar e conquistar também as pessoas que desejam apenas um ambiente de bar com boas opções de comida de boteco. O Bar Paladino também terá uma programação musical mais descolada o que pode atrair um público interessante.

Toda a área da varanda foi adaptada para receber o balcão de pedidos. Torneiras de chopes e as mesas estilo bistrô dividirão espaço com as grandes para receber os clientes.

Happy Hour: Bar Paladino
Foto: Divulgação

O Bar Paladino terá um cardápio adaptado, com porções menores mas feitas para serem compartilhadas. Para harmonizar, além da carta de cervejas,há também opções de vinhos, espumantes e uma carta de drinks.

Happy Hour: Drinks e Cervejas
Fotos: Divulgação

“O Paladino não vai mudar. Apenas vamos ampliar nossas opções para ser um local ainda mais atraente para o nosso público cativo e trazer para casa novos grupos e clientes. Estamos adaptando algumas opções do cardápio como a tábua com queijos, defumados e picles da casa para que as pessoas possam compartilhar. Teremos uma música mais descolada e também chefs convidados que farão pratos especiais na linha fogo de chão. Opções para todos os gostos”, explica Marcelo.

No cardápio, outras opções de petiscos estão disponíveis para harmonizar com as novas cartas de cerveja e drinks. A linguiça com mostarda de jabuticaba, o queijo na chapa e tábua de bruschetas, e linguicinha feita na char-broil são algumas das opções servidas no happy hour. Terão também três pratos individuais mais leves, com cortes bovinos.

Happy Hour: Petiscos
Fotos: Divulgação

Já conheceu o novo Bar Paladino? Conte aqui pra gente o que achou!

Um abraço!

 

Serviço:

Bar Paladino

Endereço: Avenida Gildo Macedo Lacerda, 300, Bairro Braúnas – Pampulha

Horário de funcionamento:

Terças e quartas-feiras, de 11h30 às 15h

Quartas, quintas, sextas e sábados, de 11h30 à 00h

Domingo, de 11h30 às 17h

Telefone: (31) 3447-6604

Site: www.restaurantepaladino.com.br

Música ao vivo – quintas, sextas e sábados

 

*Fonte: Assessoria de Imprensa

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed