Chega pela primeira vez ao Brasil a cerveja Duchesse Cherry

A queridinha e famosa Duchesse de Bourgogne é presença confirmada na Let’s Beer, adega-bar da Vila Mariana. Desta vez ela vem acompanhada da Duchesse Cherry, esta pela primeira vez no Brasil.

Let’s Beer

O Let’s Beer é considerado o bar-adega com a melhor seleção de cervejas da Vila Mariana, em São Paulo. São mais de 150 rótulos e 12 torneiras de chope, sempre rotativos, que podem ser provados em um salão aconchegante e intimista. A cada quinze dias, os clientes podem levar modelos raros da bebida de todo o mundo e provar junto com outros clientes, que também compartilham suas raridades. Esse evento é chamado de “Confraria”.
O bar ainda tem um sistema eficiente de delivery para os chopes, que saem gelados das torneiras e chegam da mesma forma na casa dos clientes. Armazenados em growlers personalizados ou em descartáveis, os chopes são retirados em torneiras especiais para manter o seu frescor. Eles deixam a casa num saco de gelo até o destino final e podem ser pedidos pelo aplicativo oficial da casa (Let’s Beer na GooglePlay e Apple Store) em “doses individuais” a partir de 1 litro. A lista de chopes, latas e garrafas disponíveis pelo delivery pode ser conferida no site ou no Instagram da casa.

Duchesse Cherry: Let's Beer
Foto: Divulgação

Duchesse de Bourgogne

Dessa vez, desde o dia 18 de dezembro, a casa já oferece o relançamento da Duchesse de Bourgogne e traz, pela primeira vez ao Brasil, a inédita Duchesse Cherry, ambas da cervejaria familiar, Brouwerij Verhaeghe.

Duchesse Cherry: Borgogne
Foto: Divulgação

Tanto a Duchesse de Bourgogne quanto a Duchesse Cherry são representante do estilo Flanders Red Ale. Vinda na região oeste da Bélgica e diferente da maioria das cervejas e bebidas fermentadas, a tradicional Duchesse de Bourgogne com graduação alcoólica de 6,2%, dispõe de um sabor e aroma único. Maturada por até três anos em foeders de carvalho, a coloração e espuma bege, de densa formação, e aroma que remete a frutas vermelhas. No paladar, há uma explosão de sensações com um balanço ideal entre taninos e acidez.

Duchesse Cherry

Já para os curiosos, a Duchesse Cherry com graduação alcoólica de 6,8%, foi lançada em agosto de 2018 e é uma Flanders Red Ale tradicional com um twist. Irmã da Duchesse de Bourgogne, a Duchesse Cherry é maturada em barris de carvalho com cerejas de Limburg — na proporção de 20 quilos por litro de cerveja. Com visual entre o castanho e escarlate, a cerveja tem aroma e sabor inusitados que equilibram perfeitamente a doçura do malte, frutas vermelhas e acidez.

Duchesse Cherry: Cereja
Foto: Divulgação

Como eu gostaria de estar em São Paulo para esse evento. Salivando aqui! E você? Está por estas bandas? Não deixe de prestigiar o evento e experimentar essas cervejas maravilhosas!
Um abraço!

Serviço

Let’s Beer

Endereço: R. Joaquim Távora, 961 – Vila Mariana
Funcionamento: Segunda a quarta, das 18h às 23h.
Quinta: 18h às 00h.
Sexta: 17h à 01h.
Sábado: 12h à 01h.
Domingo: 13h às 22h
Lotação: 50 lugares
Comodidades: Ar Condicionado, Área para Fumantes e Wi-Fi.
Telefone: 11 2589-9695
Aceita todos os cartões de débito e crédito, exceto: Amex, Dinners e vales refeição.
*Fonte: Assessoria de Imprensa

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed