Não sei vocês, mas nós aqui no Barba já estamos esquentando os tamborins. Nada mais justo escolher blocos carnavalescos que tenham cerveja artesanal. E se a cerveja foi criada exclusivamente para os foliões mineiros? Olha a CarnaWeiss Aeeee!!!!

O bloco Me Bebe, Que Eu Sou Cervejeiro foi criado em 2015 por um grupo de amigos que estava cansado de não encontrar cerveja artesanal no carnaval. Foi o primeiro bloco a levar cerveja artesanal em um bier truck retrô, desfilando tradicionalmente pelas ruas do bairro Savassi, aqui em BH. Esse ano, o Me bebe vai apresentar a primeira cerveja artesanal criada especialmente para o carnaval de BH. A Carnaweiss, criada em parceria com a Cervejaria Mills é uma cerveja de trigo, com corpo leve, baixo amargor e promete ser refrescante.

Pra quem está muito ansioso, o bloco já sai amanhã, 18/02, sábado no encontro com o bloco Fúria Latina. A concentração será na Savassi, à Rua Inconfidentes, esquina com Rua Paraíba, próximo ao número 900, de 11h às 19h. O som fica por conta dos DJs Renatito, Fred Maris e Black Josie.

A programação não para por aí, dia 25 de fevereiro, o bloco se concentra na Rua Antônio de Albuquerque, 378, em frente ao Allora Cantina Bar. No dia 26 de fevereiro, o Me Bebe encontra com o bloco Beiço do Wando na praça do Colégio Arnaldo, na Avenida Carandaí com Rua Ceará, e Rua Antônio de Albuquerque, 378. No dia 27 de fevereiro, o bloco estará no MixBeer – Parada Cervejeira, à Avenida Nossa Senhora de Fátima, 3312, em frente ao NECUP. No dia 28 de fevereiro, o bloco estará à Rua Sergipe, esquina com av. Brasil, próximo à praça da Liberdade.

Já separou sua fantasia? Conte pra gente seus planos para o carnaval 2015!

Um abraço!